sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apresentação

Olá! O meu nome é Raquel Martinez Neves e tenho uma paixão: escrever. Daí nasceu o sonho, ser escritora.
Não é um sonho fácil nem tão-pouco sabemos ao certo em que momento da vida ele se concretiza. Se para ser escritor não basta escrever um livro, para ser escritor é estritamente necessário ter um livro publicado? Não sei. Sei sim, por experiência, que o mercado editorial em Portugal não é gentil para os "novos talentos" e conseguir um sim de uma editora é uma tarefa hercúlea que ainda não concretizei. Não obstante, os livros vão-se acumulando nas prateleiras e o desejo de os ver mudar de mãos, alcançar o mundo lá fora, levou-me à procura de novos caminhos. O print-on-demand foi a solução.
E aqui estou eu, num ponto mais à frente da estrada, à espera de ver onde este caminho me vai levar. Desejos? Apaixonar as pessoas pelas histórias a que com tanta paciência e carinho dediquei e dedico muitas horas da minha vida.

1 comentário:

  1. Olá! Sei bem do que falas neste post! Partilho o mesmo sonho que tu, penso que tenho talento para um certo publico, mas em Portugal vejjo dificuldades em me conseguir integrar num mercado qualquer

    ResponderEliminar